segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Elogios a "ghostgirl"

«[...]Com este livro a autora Tonya Hurley, mostra o quanto podemos ignorar e ser ignorados. E o quanto estamos desesperados por mudar essa situação.
O próprio livro tem uma apresentação única.
Pode dizer-se que é um livro juvenil, mas acho que pode ser lido por qualquer faixa etária,
adequando-se a cada um de nós.
Divertido... e fico à espera do segundo volume, porque promete.»
Sónia Areia, no blog Segredo dos Livros

«Este é um livro muito agradável aos olhos. Está muito bem organizado, com reflexões e citações no início de capítulo e a capa e páginas estão belissimamente decoradas. Em relação à estória, é muito original, direccionada para o público adolescente, mas que todos podem apreciar. Eu gostei muito. Fartei-me de sorrir e rir com algumas situações caricatas e fiquei abismada com a imaginação da autora. [...]»
Joana Caires, no blogue Segredo dos Livros

«Ghostgirl – A Rapariga Invisível é uma boa aposta da Contraponto e prova porque é que o livro esteve na lista dos mais vendidos do New York Times. Sem grandes pretensiosíssimos, a história (da morte) de Charlotte Usher cumpre a sua função e cativa o seu público-alvo sem problemas, embora também possa agradar a um público mais velho. Original, inteligente e terrivelmente divertido, Ghostgirl é um título obrigatório para quem gosta deste género de literatura.»
Fábio Ventura, no blogue Bela Lugosi Is Dead

Sem comentários: