Os Livros

ghostgirl - A Rapariga Invisível

«Eu era apenas mais uma pessoa no mundo, mas o meu sonho era ser o mundo de uma pessoa.»

Charlotte Usher sente-se praticamente invisível na escola, até que um dia fica mesmo. Pior ainda, descobre que está morta... e tudo por causa de um rapaz e de um urso de goma. No entanto, a morte não impede Charlotte de seguir com os seus planos. Bem pelo contrário! Torna-se mais criativa e capaz de fazer qualquer coisa para atingir os seus objectivos: ser popular e conquistar Damen, o rapaz por quem se apaixonou.




ghostgirl - O Regresso (BREVEMENTE)

Em ghostgirl - A Rapariga Invisível, Charlotte engasgou-se com uma goma e morreu e, neste novo livro, ela ainda está a debater-se com a sua "não vida". Depois de se graduar do Ensino para Mortos, Charlotte começa um estágio num call-center a atender telefonemas de adolescentes problemáticos - a última coisa que lhe passaria pela cabeça fazer. No entanto, a chegada de uma nova amiga ajuda a melhorar um pouco o seu dia-a-dia. Maddy parece entender Charlotte e quando todos os seus amigos do Ensino para Mortos a deixam para prosseguir com as suas novas "vidas", a amizade entre Charlotte e Maddie cresce. Mas Maddie é muito mais do que aquilo que parece.
Entretanto, Petula entrou em coma devido a uma infecção originada por uma pedicura mal feita. Na sua jornada para conseguir salvar a irmã, Scarlett também entra num estado comatoso. Será Charlotte capaz de guiar as raparigas de regresso a casa ao mesmo tempo que tenta gerir todos os acontecimentos que agitam a sua própria "vida"?

Neste romance satírico mas fortemente tocante, Tonya Hurley explora a invisibilidade que todos nós por vezes sentimos, e até onde somos capazes de ir para sermos vistos.